Polícia Federal incinera 1,5 tonelada de drogas na Bahia

Polícia Federal incinera 1,5 tonelada de drogas na Bahia
Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira (19), uma operação policial para incinerar 1,5 tonelada de entorpecentes apreendidos em diversas ações, em Salvador e sua Região Metropolitana. A ação foi coordenada por policiais federais da Delegacia de Repressão às Drogas e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI/BA) e realizada em uma indústria contratada pela Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, em Camaçari. A destruição da droga foi precedida de autorização judicial e realizada com a presença das autoridades ministerial e sanitária, em observância à Lei de Drogas nº 11.343/2006.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.