Polícia Civil recupera mais de 150 celulares em Feira de Santana

Polícia Civil recupera mais de 150 celulares em Feira de Santana
Foto: Divulgação/PC

Policiais Civis das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais, da Delegacia de Homicídios e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/SERTÃO), de Feira de Santana, recuperaram, entre os meses de maio a agosto, 157 aparelhos celulares furtados e roubados, naquele município. Por meio de diligências investigativas das equipes, os aparelhos foram recuperados e estão sendo restituídos aos proprietários. Além da Bahia, vítimas dos estados do Maranhão, Sergipe, Piauí e São Paulo conseguiram ter os seus celulares de volta. As investigações prosseguirão, com o intuito de recuperar outros aparelhos. Procedimentos policiais serão instaurados para responsabilização dos autores dos furtos e roubos, bem como dos receptadores dos objetos.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.