Policiais da Delegacia Territorial de Antas recuperaram 500 pedras furtadas de um canteiro de obras da Prefeitura Municipal. O material foi apreendido na casa do suspeito e parte dele já estava sendo utilizado na reforma do imóvel. De acordo com o delegado Rodrigo Martins de Albuquerque, o crime ocorreu na madrugada do dia 14 de novembro. O suspeito foi identificado e se apresentou na unidade policial na terça-feira (26), onde confessou o furto. As pedras avaliadas em R$ 1 mil seriam usadas em uma obra na Praça Dois de Julho. O material já foi restituído à prefeitura do município.



