Polícia Civil incinera 500 quilos de drogas em Santa Maria da Vitória

Polícia Civil incinera 500 quilos de drogas em Santa Maria da Vitória
Foto: Divulgação/PC

Servidores da Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória realizaram, nesta quarta-feira (16), a incineração de 500 quilos de drogas e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes, em um polo industrial da região. Foram queimados tabletes de cocaína, maconha, balanças de precisão, embalagens e outros itens usados na comercialização ilícita de drogas. O material é fruto de apreensões realizadas no município e em áreas vizinhas, durante ações da Polícia Civil no combate ao tráfico. A incineração foi autorizada pela Justiça e acompanhada por representantes do Ministério Público, da Vigilância Sanitária e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.