Um idoso foi resgatado por policiais militares, em ação conjunta com prepostos do SAMU e Bombeiros Civis de SFC na manhã desta terça-feira (24), na zona rural de São Francisco do Conde. Os militares foram acionados para apoiar no resgate de um idoso que estava desaparecido, nas proximidades do anel viário de São Francisco do Conde a Candeias. Após cerca de 50 minutos de caminhada em área de mata, o homem foi encontrado, visivelmente debilitado. Ele relatou que estava perdido há aproximadamente 30 dias, se nutrindo apenas com água do riacho que existia no local. O senhor foi resgatado e encaminhado para uma unidade de saúde da região.



