PM desarticula laboratório de drogas em Itabuna

PM desarticula laboratório de drogas em Itabuna
Foto: Divulgação/PM

Na noite de sexta-feira (13), policiais militares do 15º BPM foram acionados, para averiguar denúncia, que um imóvel abandonado seria utilizado como laboratório de entorpecentes no bairro São Roque, em Itabuna. Durante a Operação Garras de Arquimedes, militares receberam uma denúncia, que uma residência abandonada, situada em um condomínio, seria local para fabrico e guarda de drogas. No local, os PMs confirmaram o fato e encontraram 2,1kg de maconha, 1,1kg de cocaína, estufa, câmeras de monitoramento ilegal, balanças de precisão e embalagens. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia que atende a região, para adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.