PM apreende pistola em Itaberaba

PM apreende pistola em Itaberaba
Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e detiveram dois indivíduos, no início da tarde de terça-feira (18), no município de Itaberaba. Os Policiais realizavam rondas na zona urbana, quando avistaram os dois indivíduos em um carro que, ao se depararem com os militares, tentaram fugir, mas foram alcançados. Durante a abordagem, foram encontrados uma pistola, dois carregadores e uma porção de cocaína. Os dois receberam voz e prisão e foram encaminhados para a delegacia que atende à região para a adoção das providências cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.