PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico em Bom Jesus da Lapa

PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico em Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação/38ª CIPM

Dois homens foram conduzidos à delegacia por suspeita de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (10/06) no bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa.





A ação foi realizada por policiais militares da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante patrulhamento de rotina realizado por uma guarnição da ROCAM. Por volta das 23h30, os policiais receberam a informação de um transeunte de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes em uma praça localizada na Rua São Miguel.





Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o endereço indicado e identificou os suspeitos. Segundo a Polícia Militar, ao notar a aproximação da guarnição, um dos homens apresentou comportamento considerado suspeito e demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.





Durante a busca pessoal, os policiais encontraram substâncias com características semelhantes à cocaína e à maconha. Ao todo, foram apreendidos 24 gramas de substância análoga à cocaína e 254 gramas de substância análoga à maconha.





Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.