Operação Artemis captura dois foragidos da Justiça na Rodoviária de Salvador

Operação Artemis captura dois foragidos da Justiça na Rodoviária de Salvador
Foto: Divulgação/SSP

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil capturaram dois foragidos da Justiça durante mais uma fase da Operação Artemis, realizada na noite de sábado (06/06), na Rodoviária de Salvador.





De acordo com as forças de segurança, os suspeitos tentavam deixar a Bahia quando foram localizados e abordados pelas equipes. Um dos detidos, procurado por envolvimento em um assassinato, tinha como destino final o município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.





Já a segunda capturada, uma mulher que responde a processo por contrabando, embarcaria em um ônibus interestadual com destino à cidade de São Paulo.





Segundo a polícia, os dois não estavam juntos no momento da abordagem, mas ambos possuíam mandados de prisão em aberto. Após a captura, eles foram encaminhados para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde as ordens judiciais foram cumpridas.





A Operação Artemis integra ações voltadas ao combate ao crime organizado e à localização de pessoas procuradas pela Justiça em diferentes regiões do estado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.