Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (17), por volta das 21h30, em Vitória da Conquista, após ser flagrado com entorpecentes durante uma ação da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (77ª CIPM). A ocorrência teve início após denúncias de populares informando que um indivíduo estaria em frente a uma residência realizando a cobrança de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
De posse das informações, as guarnições se deslocaram imediatamente até o endereço indicado e realizaram a abordagem do suspeito. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram mais de 30 petecas de substância análoga à cocaína, dois aparelhos celulares, R$ 500 em espécie e uma motocicleta.
Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado sobre o motivo de estar no local, o homem confessou que fazia a cobrança de uma dívida proveniente do tráfico de drogas. Ele também informou que o entorpecente apreendido seria destinado à comercialização.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde a ocorrência foi registrada e foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.



