Homem é preso por mandar matar a ex-companheira em Feira de Santana

Homem é preso por mandar matar a ex-companheira em Feira de Santana
Foto: Divulgação/PMFS

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana prenderam um homem apontado como mentor do feminicídio da ex-companheira. Com um mandado em aberto, ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (17), em um condomínio no bairro Ponto Central. O feminicídio de Adriana dos Reis Santos, de 18 anos, ocorreu no dia 6 de abril, no bairro da Conceição. O autor dos disparos está à disposição da Justiça desde o último dia 9, quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no bairro do Aviário. A vítima, que já havia sofrido violência doméstica, tinha uma medida protetiva contra o autor, concedida pela Justiça. Por não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito mandou matar a ex-companheira. O mandante do feminicídio, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Feira de Santana, e o executor, que integra o mesmo grupo, permanecem à disposição do Poder Judiciário. Um terceiro envolvido no crime está sendo procurado. 

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.