Homem é preso após ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em Luís Eduardo Magalhães

Homem é preso após ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em Luís Eduardo Magalhães
Foto: Divulgação/PC

Um homem de 38 anos foi preso, na última sexta-feira (16), após descumprir medidas protetivas e manter uma série de ameaças contra a ex-companheira, de 25 anos, no município de Luís Eduardo Magalhães. A vítima havia solicitado proteção judicial após ser perseguida em diferentes locais, inclusive no trajeto para o trabalho. Segundo a investigação conduzida pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) do município, a vítima relatou que, mesmo após a separação, o ex-companheiro insistia em segui-la e demonstrava comportamento possessivo. Apesar da ordem judicial expedida em 26 de fevereiro, o investigado continuou tentando contato com a mulher, sendo flagrado na porta da residência dela e enviando valores via PIX com ameaças no campo de descrição, além de e-mails com conteúdo intimidatório. Diante dos fatos, o Neam solicitou a prisão preventiva, que foi concedida pela Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães. O homem foi localizado no bairro Jardim das Acácias, onde foi preso, e segue à disposição da Justiça.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.