Homem é detido com simulacro de arma de fogo em Ipiaú

Homem é detido com simulacro de arma de fogo em Ipiaú
Foto: Divulgação/55ª CIPM

Por volta das 21h20 deste domingo (11), a central de operações de Ipiaú, passou informações à guarnição, de um indivíduo que estava portando uma arma de fogo em uma distribuidora de bebidas no povoado de Planalto Íris, ostentando para os presentes dizendo ser policial e ameaçando as pessoas. A guarnição deslocou para o local com o apoio da guarnição de Itagibá. No local, a PM manteve contato com o proprietário da distribuidora. Ele e populares confirmaram a veracidade dos fatos e informou características do indivíduo. Informou ainda que o mesmo tinha saído há poucos instantes sentido Valentim. Foram realizadas rondas a fim de localizar o suspeito, que foi encontrado na frente da residência de sua companheira, no povoado de Valentim. Ao realizar a abordagem, os PMs encontraram com o homem uma réplica de arma de fogo. Ele foi conduzido ao Plantão Central em Ipiaú onde a ocorrência foi registrada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.