Homem é detido após ameaçar pessoas com arma de fogo e faca em Bom Jesus da Lapa

Homem é detido após ameaçar pessoas com arma de fogo e faca em Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação/38ª CIPM

Um homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa na manhã desta quinta-feira (04/06), após ser denunciado por ameaçar pessoas com uma arma de fogo e uma faca no bairro João Paulo II.





De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 7h15, quando equipes do 5º Pelotão Rural da 38ª CIPM foram acionadas pela Central de Operações para averiguar a denúncia. As informações indicavam que um indivíduo estava na Praça do Professor Valdemir intimidando pedestres que passavam pelo local.





Ao chegar à praça, os policiais localizaram o suspeito e confirmaram a situação relatada. Durante a abordagem, foram apreendidos uma arma de fogo e uma arma branca que estavam em posse do homem.





O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.