Homem é detido ao ser flagrado com entorpecentes em Ibipitanga

Homem é detido ao ser flagrado com entorpecentes em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Um homem foi detido por policiais militares ao ser flagrado com 150 papelotes de substância análoga à cocaína nesta segunda-feira (10) na cidade de Ibipitanga. Policiais militares fizeram o flagrante do suspeito de tráfico na Avenida Cleriton Andrade por volta das 7h, após receberam a informação de que na cidade chegaria uma carga de drogas, oriunda da cidade de São Paulo. Foi realizada uma campana nas imediações da localidade, onde foi avistado um homem rondando as imediações. Em seguida, o mesmo pegou uma encomenda e foi acompanhado pela guarnição. Após a abordagem, os 150 papelotes da substância foram encontrados com o suspeito. Ele foi apresentado, junto com os materiais na delegacia de Ibipitanga para registro da ocorrência.  

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.