Governador da Bahia anuncia ponto facultativo na segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes

Governador da Bahia anuncia ponto facultativo na segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes
Foto: Sudoeste Total

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou na terça-feira (14) que a próxima segunda-feira (20) será ponto facultativo para o funcionalismo público estadual. A medida antecede o feriado de Tiradentes, celebrado no dia 21 de abril. A declaração foi feita por meio das redes sociais do governador, que destacou a possibilidade de um período prolongado de descanso. “Um final de semana estendido para descansar, curtir a família. Aproveitem”, afirmou. De acordo com o governo estadual, o decreto oficializando o ponto facultativo será publicado na edição de quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.