Ex-dama de Copas do Baralho do crime da SSP-BA é capturada na cidade SP

Ex-dama de Copas do Baralho do crime da SSP-BA é capturada na cidade SP
Foto: Divulgação/SSP

A ex-dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia foi capturada na noite de sexta-feira (24), na cidade de São Paulo, em nova ação de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia. Cerca de R$ 66 mil em espécie, anotações do comércio de drogas e celulares foram apreendidos com a foragida. Equipes da FICCO SP, PM paulista e da 9a COORPIN (Jequié) da Polícia Civil da Bahia forneceram apoio no processo de localização e prisão da fugitiva. Ela possuía um mandado por homicídio, com decisão por condenação de 14 anos. A ex-dama de Copas, segundo informações preliminares, permanece casada com um integrante de uma facção paulista. As equipes da Bahia e de São Paulo não conseguiram localizar o traficante. A criminosa, além do homicídio, atuar nos tráficos de drogas e armas, ordena práticas ilícitas em Jequié, além de ser investigada também por roubos, falsidade ideológica e corrupção de menores.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.