Empresário acusado de furto de energia é preso em Feira de Santana

Empresário acusado de furto de energia é preso em Feira de Santana
Foto: Divulgação/PC

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), através da Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON), em parceria com a Neoenergia Coelba deflagraram nesta terça-feira (10) a Operação Recuperação de Energia, em combate ao furto de energia, em Feira de Santana. Os policiais flagraram quatro ligações clandestinas no bairro Santa Mônica. Uma loja de roupas de grife, uma fábrica de reciclagem de plástico, uma distribuidora de bebidas e um estabelecimento de irrigação de hortaliças foram alvos da operação. Um empresário foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial Investigador Bandeira. “Há cerca de três anos esse empresário furtava energia. Ele possui um estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Mônica, na avenida Getúlio Vargas. A Neoenergia Coelba calcula que ele tenha desviado mais de um gigawatt de energia”, explicou o titular da DECON, delegado Thiago Costa. O preso está à disposição do Poder Judiciário.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.