Dois suspeitos são presos com drogas em Oliveira dos Brejinhos

Dois suspeitos são presos com drogas em Oliveira dos Brejinhos
Foto: Divulgação/Rondesp-MO

Dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (28) por volta das 14h40, no centro de Oliveira dos Brejinhos, após serem flagrados com porções de substância análoga à maconha. A ação foi realizada por equipes da Rondesp Meio Oeste durante patrulhamento tático na Avenida Engenheiro Antônio Leite do Vale, quando os policiais perceberam dois suspeitos a bordo de uma motocicleta com a placa dobrada, dificultando a visualização da identificação do veículo. Diante da situação suspeita, a guarnição realizou o acompanhamento e, em seguida, a abordagem dos ocupantes da motocicleta. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do passageiro algumas porções de substância semelhante à maconha. Após o flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos, juntamente com o material apreendido, dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan 160. Na unidade policial, foram adotadas as medidas legais cabíveis pela autoridade competente.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.