Dois homens são presos em flagrante por furto de fiações em Vitória da Conquista

Dois homens são presos em flagrante por furto de fiações em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PMVC

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos autuaram dois homens flagrantes por furto de fiações elétricas, no Centro de Vitória da Conquista na segunda-feira (11). Os acusados são pessoas em situação de rua e usuários de entorpecentes, com passagens policiais por furto. Durante o interrogatório, a dupla indicou os receptadores, que estão sendo procurados.  As diligências terão desdobramento para localizar o material furtado. Os flagranteados permanecem à disposição da Justiça.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.