Dois homens são presos durante guerra de espadas em Senhor do Bonfim

Dois homens são presos durante guerra de espadas em Senhor do Bonfim
Foto: Divulgação/PM

Na noite de domingo (23), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos por soltarem espadas em Senhor do Bonfim, prática que é proibida por lei. Durante a operação, artefatos foram lançados contra os policiais, necessitando o uso de agentes químicos para dispersar os espadeiros. Dois suspeitos foram presos e duas espadas foram apreendidas. Recentemente, a Polícia Militar e o Ministério Público se reuniram com representantes da associação de espadeiros de Senhor do Bonfim para conscientizar sobre a ilegalidade e os riscos desta prática. Os dois indivíduos detidos foram autuados em flagrante na delegacia local e encaminhados ao conjunto penal de Juazeiro.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.