Comerciante é presa em flagrante por venda ilegal de fogos em Senhor do Bonfim

Comerciante é presa em flagrante por venda ilegal de fogos em Senhor do Bonfim
Foto: Divulgação/PC

Policiais da 1ª Delegacia Territorial autuaram em flagrante uma comerciante de artefato, no sábado (15), no bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim. A ação ocorreu logo após diligências investigativas identificarem a venda clandestina dos artefatos, popularmente conhecidos como “espadas”, por uma comerciante local.  Os policias apreenderam setenta e três espadas que estavam no interior do imóvel e eram comercializados em desacordo com a legislação. A mulher realizou os exames de lesões de praxe e foi encaminhada ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece à disposição da Justiça.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.