Cobra é capturada por bombeiros de Bom Jesus da Lapa

Cobra é capturada por bombeiros de Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação/CBM-BA

Uma cobra foi capturada por uma guarnição do 20º Batalhão de Bombeiros Militar (20º BBM) em Bom Jesus da Lapa. O réptil estava no interior de uma residência quando foi avistado pelos moradores que acionaram os militares através da Central de Telecomunicações (Cicom) para que pudessem realizar o resgate. Para a captura, os bombeiros utilizaram ferramentas adequadas. Toda ação foi realizada de forma segura, para não estressar ainda mais o animal. Após ser resgatada, a cobra, que estava sem ferimentos aparentes, foi colocada em um recipiente adequado e devolvida ao seu habitat natural.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.