Uma cobra foi capturada por uma guarnição do 20º Batalhão de Bombeiros Militar (20º BBM) em Bom Jesus da Lapa. O réptil estava no interior de uma residência quando foi avistado pelos moradores que acionaram os militares através da Central de Telecomunicações (Cicom) para que pudessem realizar o resgate. Para a captura, os bombeiros utilizaram ferramentas adequadas. Toda ação foi realizada de forma segura, para não estressar ainda mais o animal. Após ser resgatada, a cobra, que estava sem ferimentos aparentes, foi colocada em um recipiente adequado e devolvida ao seu habitat natural.



