Cinco traficantes morrem em confronto com a PM em Santo Amaro

Cinco traficantes morrem em confronto com a PM em Santo Amaro
Foto: Divulgação/SSP-BA

Em mais uma ação de combate ao crime organizado, a Polícia Militar, através da 20ª CIPM, interceptou na madrugada desta sexta-feira (27), um bonde de traficantes na cidade de Santo Amaro. O grupo se preparava para atacar traficantes de facção rival e chegaram a postar fotos e vídeos com armas nas redes sociais. O flagrante aconteceu na região do bairro do Polivalente. Cinco traficantes reagiram à chegada da Polícia e ficaram feridos durante confronto. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Armas e munições foram apreendidas. Equipes da 20ª CIPM seguem na região fazendo buscas, pois o grupo criminoso era formado por aproximadamente 20 homens armados.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.