Bombeiros resgatam porco-espinho em Senhor do Bonfim

Bombeiros resgatam porco-espinho em Senhor do Bonfim
Foto: Divulgação/CBM-BA

Uma guarnição de bombeiros militares da 1ª CIA pertencente ao 9° GBM, em Juazeiro, resgatou um porco-espinho. A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (25) na área rural do Povoado Passagem Velha, em Senhor do Bonfim, quando o animal foi avistado em uma residência. Os moradores acionaram os bombeiros para realizar a captura do porco-espinho de forma segura. Com equipamentos apropriados, os militares conseguiram pegar o animal e, após o resgate, o porco-espinho, que estava sem ferimentos aparentes, foi devolvido ao seu habitat natural.  

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.