Um homem de 27 anos foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi na tarde deste sábado (13), suspeito de dirigir sob efeito de álcool e provocar acidentes em vias da cidade.
De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguar uma ocorrência de possível embriaguez ao volante na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Renascer I.
No local, a solicitante, de 27 anos, relatou que o condutor de um veículo VW/Voyage, preto, ano 2012, trafegava em alta velocidade pela contramão da Avenida Otávio Mangabeira quando colidiu contra o Chevrolet/Onix, prata, ano 2017/2018, conduzido por ela. Após a batida, o motorista deixou o local, colocando em risco outros usuários da via.
Segundo informações colhidas pelos policiais, durante a fuga o suspeito ainda teria se envolvido em outra colisão, desta vez com uma motocicleta. No entanto, a condutora do veículo não foi localizada pela guarnição.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram o suspeito sendo contido por populares. Conforme a PM, ele apresentava diversos sinais visíveis de embriaguez, entre eles hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e fala arrastada.
Diante dos fatos, os envolvidos e os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
